Sábado de muito trabalho em Mangaratiba!
As equipes da Prefeitura de Mangaratiba estiveram em ação neste sábado (20), realizando importantes serviços de manutenção em diferentes regiões do município.
Em Muriqui e Itacuruçá, foram executados reparos no pavimento para melhorar as condições de tráfego e garantir mais segurança para motoristas e pedestres. Já na Fazenda Ingaíba, os trabalhos de nivelamento das vias contribuíram para melhorar a circulação e o acesso na localidade.
Mais um dia de trabalho e cuidado com a infraestrutura da cidade, levando melhorias para os moradores dos nossos distritos.






